quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vestido de Noiva de Croche

Boa Tarde...
Hoje vim postar um dos meus maiores trabalhos, em termos de tempo e dedicação. O meu vestido de noiva. Sempre achei aquele vestidos de noiva das lojas lindos, mas não me via dentro deles, e sempre tive o sonho de casar de manhã e queria um vestido e uma festa simples... e um dia por acaso vi na net um vestido de Noiva de Crochê!!! me apaixonei por ele na mesma hora, e pensei... "É isso que eu quero!"... mas depois na hora de pensar em como fazer vi mais um modelo lindo, e decidi pegar uma parte de cada um. Quando eu e meu namorado decidimos a data do casamento... começei a colocar a mão na massa. Tive que encomendar as linhas em 2 sites da internet pois na minha cidade não tinha da linha, por ser uma linha linha fina e delicada... e não ter muita saída. Quando as linha chegaram começei a trabalhar. Começei ele no dia 12/05/2014 e terminei ele no começo de dezembro... sendo que o casamento estava marcado para o dia 28/12/2014. Foram quase 7 meses de trabalho, mas particularmente acho que valeu a pena. Amei o resultado!!! Claro, que o que também conta muito a parte do vestido de baixo (forro) que foi minha mãe que fez... ele ficou perfeito!!!
Para o Vestido e as flores para o cabelo e do cinto usei 15 novelos da Linha Mercer Crochet 40.



Bom é isso, abaixo o vestido... nas próximas postagens vou colocar fotos de outros detalhes do casamento também feitos artesanalmente.

Ah... esse foi um dos motivos de estar tanto tempo sem postagens, organizar o casamento dá muito trabalho... mas é maravilhoso!!!

Um 2015 muito abençoado a todos!!!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...