quarta-feira, 16 de maio de 2012

A Patriny chegou!!!!

No dia 12/05/2012 nasceu minha primeira sobrinha... a Patriny.... a titia coruja aqui tá babando um monte hehehe
ela é uma fofura só
Parabéns para meu irmão Luciano e minha cunhada Patricia pela princesa!!!



Esta é uma babita que fiz pra ela... daqui uns dias posto mais algumas coisa que estou fazendo...



Desculpem o sumiço... mas estou meu apurada com encomendas e como trabalho o dia todo, só tenho a noite e fins de semana para trabalhar nas encomendas.... mas nos próximos dias estarei postando mais algumas coisas que ando fazendo.

Beijão, fiquem com Deus!!!

"Louvai ao Senhor porque ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre"
Salmos 106.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...