sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tapete Fru-fru

Olá... depois de dias sem dar noticias, venho compartilhar minha alegria de finalmente ter consegui comprar minhas máquinas de costura: uma tapeteira e uma Brother SQ, estou muito feliz com elas... mas ainda não consegui fazer muita coisa pois está tudo uma correria e ainda fui viajar (visitar meu amor em Salvador-BA), vou tentar entrar no ritmo agora neste mês de dezembro. Abaixo posto meu primeiro tapete FRU-FRU, fiz ele para porta de entrada do escritório da Cooperativa onde trabalho.

"Porque tudo o que está nas Escrituras foi escrito para nos ensinar, a fim de que tenhamos esperança por meio da paciência e da coragem que as Escrituras nos dão." (Romanos 15.4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...